Francisco Silva
Olha se ele vai ser punido não sei, mas sei que perdemos um bom jogador viu, gostaria muito dele aqui conosco, mas os incompetentes o perderam como sempre, monitoram e perdem.
em Notícias > William pottker
Em resposta ao tópico:
Não vejo ninguém falando em punição, agrediu o verdadeiro Pit Bull Gabriel e vai passa em branco! O resultado não pode apagar o que ele fez, agressão sem bola ai se é o i piqueno grande guerreiro Fagner!
