Francisco Silva
Ele está atravessando uma boa fase sim, mas o Renato é muito mais jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho é mais decisivo que o Renato Augusto...
Em resposta ao tópico:
Acho o Renato mais jogador...mas Rodriguinho é mais letal que ele...mais finalizador e com poder para desequilibrar em jogos decisivos...até acho o futebol deles um pouco parecido...ele e Jadson tem tudo pra nos trazer muitas alegrias esse ano. O que vocês acham?







