Corinthiano Bruno
Não sei o que foi pior, a agressão ou a desculpa dele a respeito do lance...
em Notícias > William pottker
Em resposta ao tópico:
Não vejo ninguém falando em punição, agrediu o verdadeiro Pit Bull Gabriel e vai passa em branco! O resultado não pode apagar o que ele fez, agressão sem bola ai se é o i piqueno grande guerreiro Fagner!
