John Jr.
Exato! Isso é cornetar também rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Corneteiros merecem um lugar no nosso Fórum
Em citação ao post:
José, boa ideia! Só que eu te acho um corneteiro e por isso vou te prender no cantinho dos corneteiros. Você topa? Acorda, rapaz! O espaço é para todos. Chega de muros!