Carlos Cesar
Acordo e coloco o pé direito primeiro no chão...no começo não dava muito certo, mas insisti, e agora é infalível...kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem surperstiçôes? Qual é? Vou contar a minha...
Em resposta ao tópico:
Todo jogo do Timão eu assisto os jogos com a Camisa preta listrada de Branco de 2013...comecei a usar na Recopa de 2013 e sempre trouxe sorte ao Timão...Estendo a bandeira no sofá em que estou assistindo os jogos e dependendo de quem for o narrador coloco a TV no mute...e qual é a de vocês?