Bob Marley
Menos amigão, muito menos, não se esqueça que acabamos de ser eliminados por um time fraquíssimo da série B.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é a 4ª força sim
Em resposta ao tópico:
1ª Real Madrid
2ª Juventus
3ª Atlético Madrid
4ª Corinthians
Agora sim eu acredito nessa história de 4ª força kkkk
