Mariano
Olha, nós temos um paraguaio que corre pra todo lado parecendo uma barata tonta, porque não dar chances ao Mendoza também?
Mas aí vão dizer, Romero ajuda na marcação, ninguém entende o esquema tático do Romero e blá blá blá.
Romero ajuda na marcação, e quando vai puxar um contra-ataque...Meu Deos, o único ataque que ele consegue promover são os meus ataques cardíacos..
Mendoza não é nenhum craque, mas acredito que mereça algumas chances, já colaborou com o time em outras oportunidades, se até o Clayton que não é nenhum mito do futebol já teve chances, porque não Mendoza Bolt?
em Bate-Papo da Torcida > Multa Rescisória Mendonza
Em resposta ao tópico:
Melhor cobrarmos da diretoria que dobre a multa desse craque, afinal pelo amor platonico de muitos por ele até parece que é o neymar que não esta sendo usado, e é melhor nos apressarmos afinal GUARDIOLA vai ter 1 bilhão para reforços, se ele ler ou souber desse fórum é mendonza, jesus e mais 9 no city.


