Julian Fachim
Cornetas nesse fórum é o que mais tem!
Difícil é achar quem fala bem e apoia o time de verdade
A galera reclama da mídia que só negativa o Timão e faz a mesma coisa quando tem oportunidade de comentar sobre os assuntos.
Vamos empurrar o time pra cima nação!
em Bate-Papo da Torcida > Expressar a opiniao não é ser Anti..
Em resposta ao tópico:
Torcedores de sofá querem dar a lição nos outros...Cornetam todos os tópicos...Nao são fiéis torcedores...Nao vão ao estádio...nao compram produtos oficiais do clube..aí vem aqui e quer se achar mais Corinthianos que outros...baixem a bola que nessa vida ninguém é melhor que ninguém..ou vocês tem sangue azul? Mimimi da #$!@%... Criticou jogador do Corinthians é anti...o cara num tópico fes um comentário negativo foi chamado de Anti...vcs são umas piadas...eu sei quem são e vocês sabem que eu sei.
