Renan Sccp
Torcedores de sofá querem dar a lição nos outros...Cornetam todos os tópicos...Nao são fiéis torcedores...Nao vão ao estádio...nao compram produtos oficiais do clube..aí vem aqui e quer se achar mais Corinthianos que outros...baixem a bola que nessa vida ninguém é melhor que ninguém..ou vocês tem sangue azul? Mimimi da #$!@%... Criticou jogador do Corinthians é anti...o cara num tópico fes um comentário negativo foi chamado de Anti...vcs são umas piadas...eu sei quem são e vocês sabem que eu sei.
em Bate-Papo da Torcida > Expressar a opiniao não é ser Anti..







