Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paulo.52 em 26/04/2017 às 12:17
Depende. Não é uma opinião isolada que vai fazer do cara anti ou + corinthiano. Tem que saber ler no contexto e nas entrelinhas. Às vezes, o cara se expressa mal. Ou, então, é mal interpretado (isso é mais comum do que se imagina). Se ele for mais rodado no Fórum, basta ir ao histórico do cara para avaliar se é uma coisa ou outra. Agora, quando é recém cadastrado e mete a boca, geralmente é anti que entrou só pra trollar, principalmente se a crítica for totalmente negativa, destrutiva à Instituição Corinthians (atenção: criticar veementemente a diretoria não faz de ninguém um anticorinthiano, pois eles não representam a Instituição fidedignamente, muitas vezes!).
@rafa.4.7 em 26/04/2017 às 10:24
Você tem razão, expressar opiniões não é ser anti, ser anti é acender sinalizadores no meio de um jogo, em que as vezes o time está até em um ritmo bom, atrapalhar o jogo e ainda trazer sanções para o clube se ferrar...
@davi.vitt em 26/04/2017 às 07:42
Eu acho que nunca critiquei um jogador por mais ruim que estava...ficava bravo e td mais nunca cheguei aqui e falei mal...eu critico bastante essa corja de safados que se encontram nno poder do clube...jogador nenhum tem que ser responsável pela sua contratação já que quem fazc isso esta dentro do clube que são estes empresários que sugam o Timão junto dessa diretoria...isso sim tem que se criticar e muito a gestão e não os jogadores...obs: a partir do momento que foi contratado por mais que seja por coisas de empresario e entrou pra jogar deveria ao menos mostrar a que veio é isso que penso
@julian.cesar.parreir em 26/04/2017 às 07:38
Cornetas nesse fórum é o que mais tem!
Difícil é achar quem fala bem e apoia o time de verdade
A galera reclama da mídia que só negativa o Timão e faz a mesma coisa quando tem oportunidade de comentar sobre os assuntos.
Vamos empurrar o time pra cima nação!
Não fui a favor de criticar ao jogador. Existem outros lugares pra se fazer isto. Deixe que a justiça decida o grau de culpa do cara e mais : o time adversário vem batendo e provocando desde o jogo na primeira fase. Vão posar de santo agora? Que os bambis se f..
E nem todo mundo aqui e igual não.
Frequento estádios desde 92. Fui dos gaviões desde 99. Continuo indo aos estádios agora como torcedor comum. Tenho quase um guarda-roupas de camisas oficiais do clube. Você falando que sabe quem são os torcedores daqui é fazer o mesmo que uma meia dúzia de babaca que critica torcedor de TO sem saber que muitos trabalham é muito pra custear suas coisas, inclusive ida aos estádios.
LHP
Vai Corinthians