Jhooe Santos
Todos da mídia falando do lance do Fagner, mais ninguém fala, naquela decaptação que aquele estrume de wesley tentou fazer, perdeu o membro dele quando chegou nos bambis, e por raiva estava querendo deixar o Léo Jaba esterio.
em Bate-Papo da Torcida > Todos falando do lance do Fagner mais








