Jefferson Nunes
Renato até pode ser que o cara pagou mais caro no ingresso e tem direito de querer assistir sentado, nesse eu recomendo o camarote? Arquibancada é assim msm, assiste de pé.
em Bate-Papo da Torcida > Desisto da oeste
Em citação ao post:
Mano eu entendo mais a arena é grande cabe todo tipo de torcedor
Você me desculpe mais se ele pagou caro é pq quiz assistir o jogo sentado
Ele não é menos corinthiano do que ninguém só pq ele quer assistir sentado
Aquela área já é mais cara pra isso mesmo pra compotar esse tipo de torcedor se outros caras desrespeitam o direito de ir e vir dele tá errado
Eu sei que futebol tá chato as torcidas já não fazem a festa de antes
Mais estádio de futebol é assim tem uns que pagam mais cara justamente pra quer assistir sentado
