Renato Lima
Mano eu entendo mais a arena é grande cabe todo tipo de torcedor
Você me desculpe mais se ele pagou caro é pq quiz assistir o jogo sentado
Ele não é menos corinthiano do que ninguém só pq ele quer assistir sentado
Aquela área já é mais cara pra isso mesmo pra compotar esse tipo de torcedor se outros caras desrespeitam o direito de ir e vir dele tá errado
Eu sei que futebol tá chato as torcidas já não fazem a festa de antes
Mais estádio de futebol é assim tem uns que pagam mais cara justamente pra quer assistir sentado
em Bate-Papo da Torcida > Desisto da oeste
Em resposta ao tópico:
Boa noite fiel... Por conta do meu trabalho, eu quase sempre consigo comprar ingresso em cima da hora, e sempre me sobra a oeste... Mas tá osso... No jogo de hoje, um cara que gostaria de assistir ao jogo em pé, foi retirado pela PM, a pedido da torcida e vaiado por todo o setor... #$!@% semi-final do campeonato, contra as bixas, estádio lotado, e você tem que ficar sentando? Tá ficando muito chato... Aliás, ficam sentando, aí todo ataque do Timão ou até das bichas a torcida levantava... Toda confusão ou cartão amarelo a torcida levanta e logo começa a mandar todos sentarem... #$!@% decidam, ou sentado ou em pé... Eu ainda acho que o lugar mais confortável é o sofá da nossa casa... Aí eles falam, teatro, cinema ficam todos sentados... Ahhh e no cinema em alguma cena legal você fica em pé? Às vezes dá saudades do Pacaembú










