Carlos Júnior
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE saudades que dá, como a gente era feliz!
em Bate-Papo da Torcida > William Potker
Em citação ao post:
Neste lance, a primeira coisa que me veio a mente foi o Ronaldo dando uma pedalada pra um lado saindo para o outro e entrando e rolando a bola de mansinho para o gol... Hehe
