Caboclo 1977
Neste lance, a primeira coisa que me veio a mente foi o Ronaldo dando uma pedalada pra um lado saindo para o outro e entrando e rolando a bola de mansinho para o gol... Hehe
em Bate-Papo da Torcida > William Potker
Em citação ao post:
Eu vi ontem, só ele e o Prass, e o Potker se enrolou todo, habilidade zero! Vai jogar no DVD e que o Diabo que carregue! Chega de falar desse cara!
