Gabriel Gomes
O dia que eu tiver medo dos bambi pode me bater
Com 2 x0 a favor pode me matar
em Bate-Papo da Torcida > Quem aí tá com um pé atrás?
Em resposta ao tópico:
No jogo contra o DVD eu estava super empolgada, deu no que deu... Nesse aqui vou ficar igual São Tomé, só acredito vendo que passou! E você?