Yuri Rodrigues
Eu já vi dessa mesma camisa igual a próxima do Barcelona, os camelôs já fizeram e está vendendo na Arena Corinthians, está muito feia não gostei... Ainda bem que não vai lançar essa.
em Notícias > Nova camisa do Barça
Em resposta ao tópico:
Fala galera alguém viu a provável nova camisa do Barça? Na minha opinião se a nossa ficar neste modelo não vai ficar feia não. Os editores de plantão poderiam fazer um modelo do nosso manto