Marcelo Ladeira
Eu teria um pouco mais de calma com ele.
Não jogou praticamente o ano todo no Atlético e fez três ou quatro jogos aqui.
Vamos dar um tempo... Senão será outro GA, MG, Guilherme...
Se fosse um craque, estaria na Europa...
em Análise dos jogos > Clayton doente!