Jefferson Nunes
Cara o Cássio pega pênaltis tamben, para com essa onda, só de frango Ceni sem precisar pesquisar me lembro de 2, e não esqueça que quando os caras teve a chance de matar, quem salvou naquele momento?
Mas o Arana Estragou isso, por que se o time tivesse passado, vocês estariam, falando Cássio pegador de pênalti salva o Corinthians?
Nos temos um grande e excelente goleiro, parem com essas coisas de só criticar?
em Bate-Papo da Torcida > Cássio aceitava isso? Você concorda
Em resposta ao tópico:
Jogo 0x0 jogo indo pros pênaltis 46 Minutos do segundo tempo sobe a bandeira sai Cássio e entra Vater, porque Valter? Porque acho ele muito bom pra pegar pênalti.
Quem lembra na copa 2014 que o técnico da Holanda trocou o seu goleiro titular pelo reserva já que o Reserva pegava pênalti, e se não me engano eles passaram duas vezes nos pênaltis.
Carille tinha essa coragem?
Opinem
