Jonathan Santos
KKKKKKKKKKK que merd.a se tá falando
em Bate-Papo da Torcida > Quem pediu esse kasin
Em resposta ao tópico:
Trocar o Marlone por esse perna de pau esses caras são loucos, não paga devolve ele e muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo grossooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.