Paulo Damasceno
Pato não estava no Mundial. A goleada de hoje foi porque o time esta voltando ao ritmo de jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Foi só eu que percebi isso?
Em resposta ao tópico:
Ou todo mundo viu que os titulares do meio pra frente jogaram sério depois de ver pato no banco? Alias mesmo o Marcio perdendo o penalte(eu acho que ele não deve bater'-' deixa para o Fábio) ele voltou a jogar bem, assim como Danilo que além do passe vai lá e faz um golaço do nada, ainda tem o Guerrero que mostrou porque tem esse sobrenome e tá vestindo a camisa mais pesada do mundo, Jorge foi bem nas bolas paradas...

