Fernando Corinthians
Mas ali precisávamos dele batendo o pênalti!
Se achar que assistência foi suficiente, Maycon não precisava ter batido pois fez gol não precisava se expor
Minha opinião é simples, pipocou.
em Notícias > Rodriguinho cadê você cadê você?
Em citação ao post:
Vira a página já passou, Rodriguinho é um dos nossos melhores jogadores, se o Jô e o Giovanni tivessem feito o gol cara a cara o Rodriguinho taria sendo exaltado pelas assistencias