Rafael Marques
Qual pênalti ontem que vocês queriam que ele pegasse? !
A única cobrança que não foi forte, que o batedor não deslocou o goleiro, ou foi no bem no canto, ele pegou!
O problema ali não é ele, ele pegou 1 ainda, que é a média normal, o problema é quando vem um #$!@% displicente daqueles e quer bater rasteiro no meio do gol...
Se os caras do Inter batessem igual, o Cássio teria pego vários também!
em Análise dos jogos > Cássio nos pênaltis...
