Igor C
Mas quando digo sempre, me refiro a Libertadors e ao Mundial no ano passado! Jogávamos no mesmo estilo, muita marcação, tentando uma bola que matasse o jogo. Acontece que por causa dessas conquistas, não percebemos isso! Hoje já não dá mais certo, a grande diferença, no meu ponto de vista, é que esse ano o time não tem mais a mesma garra, não tem mais a mesma vontade, não sei se é acomodação por parte de alguns atletas ou até mesmo do Tite, por que não? Hoje temos grandes chances de nem nos classificarmos pra Libertadores, e isso dói, dói ver um time campeão de TUDO, sem prosperar NADA para o resto da temporada!
