Eduardo Jorge
Belo texto
Vou fazer o mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Indiguinado! Olhem isso
Em citação ao post:
Por isso que hoje n verei nenhum programa esportivo.
Estou muito triste e aborrecida, deixamos escapar uma classificação que estava na mão.
Prefiro continuar com minha tese, que o time está no caminho certo e os ajustes estão sendo feitos para aprimorar a equipe.
Hoje me reservo no direito de me Blindar contra os antis e hipócritas e o Carille deveria fazer isso também com a equipe...Temos uma decisão difícil domingo.
