Rogeria Oliveira
Por isso que hoje n verei nenhum programa esportivo.
Estou muito triste e aborrecida, deixamos escapar uma classificação que estava na mão.
Prefiro continuar com minha tese, que o time está no caminho certo e os ajustes estão sendo feitos para aprimorar a equipe.
Hoje me reservo no direito de me Blindar contra os antis e hipócritas e o Carille deveria fazer isso também com a equipe...Temos uma decisão difícil domingo.
em Bate-Papo da Torcida > Indiguinado! Olhem isso
Em resposta ao tópico:
Não gosto de fazer tópicos depois que o nosso Timão é desclassificado, mais eu não to aguentando tanta crítica depois de uma semana maravilhosa, que o nosso time obteve um grande resultado no sul, empatando com Inter e ganhou dos bambis no morumbi 2x0. Todo mundo sendo endeusados Rodriguinho jogando muito, Jô o rei dos clássicos, Arana seleção, Técnico com muita moral. Agora ninguém vale nada. Rodriguinho pipocou, Jô perdeu de matar o jogo, Técnico fraco pois não atacou e etc... Isso aqui tá parecendo Sportv com Casagrande e a corja dele. Perder faz parte do jogo, jogamos bem mais não matamos o jogo. Perdemos muitos gols e aquele gol contra do Fagner, e isso fez a diferença, faz parte..Abraços.








