Raphael Pignatari
É triste, mas é real. O Cássio já deu... Fico muito feliz e agradecido por ele ter nos ajudado a ganhar o mundial, mas já passou, temos um reserva ótimo que merece oportunidade, quem sabe ontem ele não teria defendido ou ao menos pulado no canto cerro na hora das penalidades. Quantos gols perdidos ontem, Saudades de Guerreiro, Love, Luzao, Ronaldo fenômeno (chamavam o cara de gordo, mas ele tinha feito pelo menos 3 dos erros absurdos de Jô e cia. Precisamos urgente de um centroavante matador. Mata você ser corinthiano, ir a Arena e ver seu goleiro se ajoelhando nas cobranças, ver seu time perder gol feito e pior, perceber que no Corinthians não se treina pênaltis. Triste e vergonhoso. Agora é seguir em frente e pedir a Deus que possamos ter uma referência no ataque novamente um dia e um goleiro 70% do que foi Dida.
em Notícias > Brincadeira perder tantos pênaltis e ter um goleiro que se ajoelha...






