Lucas Corinthians
Depois querem negar que o Corinthians é o maior do Brasil, td mundo tem como rival o Corinthians, td mundo quer ganhar do Corinthians, pq será né?
Ontem os bambis foram eliminados também, alguém tá dando importância? Só falam do Corinthians, pq será? Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Rivais, isso tudo é medo?
Em resposta ao tópico:
Meu primo gremista me mandou esse print hoje pela manhã, rimos demais! Hahaha.
O medo dos cara era tão grande de pegar o Timão que após nos eliminar as meninas foram todas se abraçar, quanto amor envolvido... Ai 1 seman depois vão para o estádio e se matam entre si.
Fazer o que né, é aquela velha história: a derrota do gigante repercute mais do que a vitória dos pequenos.
