Lucas Henrique
Concordo...Porem vou ser bem sincero aqui, fez o gol, foi pra cima pra fazer o segundo, ai vem uns caras inteligentes, e ascendem sinalizadores...
em Bate-Papo da Torcida > Ser eliminado para o Inter B é inadmissivel
Em resposta ao tópico:
Que adianta fazer 1 x 0 e abrir mão do resto do jogo?
Uma hora isso ia acontecer, ia tomar um gol de bate rebate, num jogo importante, e aí, deu no que deu...
Que sirva de lição para o jogo contra os bambis.
É preciso matar logo o jogo, procurar sempre mais, fazer 2,3, 4 x 0, e aí sim, ficar tranquilo. Só 1 x 0 não garante ninguém, o time precisa parar de ter esse medo de ir pra cima. E quando cria oportunidades, não faz o gol. É impressionante a quantidade de gols que o time perde.