Rodrigo Barros
em Bate-Papo da Torcida > Perdeu pela covardia
Em citação ao post:
Concordo mano. Eu até gosto do Jô, mas a bola tem que chegar no pé dele, porque ele não tem velocidade pra disputar com os zagueiros. O Corinthians precisa urgentemente de reforços para o ataque.
E o Carille precisa mudar a mentalidade dele. O time fez o gol cedo e recuou mais cedo ainda. Uma hora a estratégia ia falhar.
