Paulo Hubert
Não podemos dizer que não sabíamos. A proposta do Corinthians para este ano vem sendo essa. Mesmo jogando em casa, prefere jogar sem a bola, marcar e tentar o contrataque. Não é mais o time que gasta posse, tocando de um lado para o outro.
Vinha dando certo. Hoje fracassou, um pouco por falta de sorte (aquela bola de cabeça do Rodriguinho por exemplo), um tanto porque na hora de por a bola pra dentro esse time falha.
Paciência. O chato é que a Copa do Brasil era um bom caminho pra liberta. Vamos com tudo para o paulista, e tentar melhorar o elenco para o brasileiro