Guilherme Fernandes
O Time vinha em sequencia boa e os corneta estava longe e nem pisaram aq no site...
Time é eliminado nos pênaltis e ele vem aqui dizer que a culpa é do Carille e do Cássio KKKK.
Cássio pegou demais nesse jogo... Bem nos pênaltis? Não, mas ele não merece ser crucificado como esta sendo.
Carille tá montando uma bela equipe e ótimas taticas de jogo... Nossa defesa tá sensacional.
Lembrando que fomos eliminados nos pênaltis.
Uma coisa que eu concordo é que perdemos gols desnecessários e o Marquinhos Gabriel não tem futebol pra jogar no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corneteiros pior que o Mauro Cezar


