Valdir Junior
O time não foi mal, criou muitas oportunidades mas pecou na conclusão, quem não faz sempre corre um grande risco de levar, mas sem desespero pq o time ainda esta engrenando, o certo agora é corrigir os erros para evitar isso no brasileirão e brigar pra avançar no paulista
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians (3) 1x1 (4) Internacional: uma hora aconteceria!
Em resposta ao tópico:
Não deu, Fiel!
Foi dos pés de Maycon que saiu o gol do Corinthians, logo aos 10 minutos do primeiro tempo. A confiança da Fiel ficou ainda mais alicerçada. Mas ninguém esperava que, na etapa final, o Internacional empataria a partida com um gol contra de Fagner.
Com isso, Fábio Carille tirou Gabriel para dar lugar a Marquinhos Gabriel o que, para a surpresa de todos, deu nova cara para a partida e colocou o Corinthians de novo no páreo, pressionando o time visitante de novo. Mas mesmo assim, o empate persistiu e a partida foi para os pênaltis.
Não dá para acreditar como esse time gosta de perder nos pênaltis na Arena.
A tradição negativa continua, é um perde daqui, perde de lá, que não acaba mais.
Uma pena a eliminação ter ficado de certa forma nas costas do Guilherme Arana, que vem sendo um dos melhores jogadores dessa equipe. Que todos tenham discernimento para não queimar o garoto!
Até a próxima, bando de loucos! Segue a vida!