Ezequiel 8
Isso mesmo. Descontem sua raiva no Marquinhos Gabriel, que entrou no fim do jogo. E poupem essa P@$ do Romero, que ficou 70 minutos em campo e perdeu dois gols feitos, matou contra ataques, e não fez NADA em campo.
em Bate-Papo da Torcida > M.G entrou bem hoje