Renato Magalhaes
Não esta sendo uma grande partida mas o inter naõ chega também!
Crescemos no final do 2 tempo mas vejo o jogo igual, logico jogando em casa sempre melhor, mais confortável, tem que ter cuidado pois estão jogando as bolas pelo alto.
Precisa encaixar um pouco mais a marcação no meio de campo deles.
E o time precisa se movimentar mais pois não estão deixando o Arana e Fagner subir com espaço.
Não é critica e sim minha analise do jogo!
em Bate-Papo da Torcida > To vendo outro jogo?
Em resposta ao tópico:
Será que estou vendo outro jogo? Já tem gente cornetando e o time ganhandooooo, e nem mal tá jogando