Sandra Lima
Amigo hoje nosso elenco e técnico estam concentrados no jodo do dvB, somente após este jogo poderemos pensar nas meninas.
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro x São Paulo
Em resposta ao tópico:
É claro que a gente precisa se concentrar antes no jogo contra o DVD, mas é bom a comissão técnica junto com o Carille ficar de olho no jogo dos Bambis, para ver qual postura o Cruzeiro vai ter possuindo a vantagem de 2 gols, vantagem essa igual a nossa para domingo, temos que ficar de olho para saber o que devemos ou não fazer!