Noel Corinthians
Tome time da grobo, é isso que tu merece. Faça como os cholorados põe no DVD
Muito boa essa. Justiça foi feita
em Bate-Papo da Torcida > Flamerda num tá ganhando nem nos tribunais, chupa kkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
87 é do Sport kkkkkkkkk
E digo mais, deveriam ser rebaixados em 87, o regulamento previa que quem não jogasse o quadrangular final seria rebaixado, o Coritiba fez isso em 89 foi suspenso e rebaixado, mais uma virada de mesa pra esse lixo de Clube da Globo.

