Ciro Hey
Belo exemplo para os filhos dele!
Bambi reprimido...
Simples: Jô estaria suspenso? Seria justo?
Arnaldo ridículo..
como você disse, tem tanta coisa boa para falar!
Era elogiar o cara, dar os parabéns e continuar o programa
em Bate-Papo da Torcida > Linha de passe do contra
Em resposta ao tópico:
Mano tá passando o programa agora sobre a atitude do R. Caio (coisa só se falou o dia todo). Engraçado é ver os 4 cara passando o programa inteiro pra convencer o Arnaldo (anti) de que a atitude não foi 'infantil' como ele disse.
Sério mano? Infantil?
Um monte de coisa boa pra falar do jogo e o mané mete um loco de falar que foi infantil pra ter polêmica...





