João Dominguez
Gente, estou boiando.
Quem é esse tal de Maicon?
em Notícias > Não Maicon, não é assim...
Em resposta ao tópico:
Maicon ao ser perguntado numa entrevista sobre a atitude do Rodrigo Caio, o flair play no jogo contra o Corinthians que impediu o amarelo para o Jô, respondeu que: 'Prefiro ver a mãe do meu adversário chorar do que a minha.'
Rodrigo Caio merece todo respeito depois do flair play e isso deve ser enaltecido sim. Mostrou caráter e deu exemplo. Diferente do Maicon, dizendo que prefere a mãe do adversário chorando do que a dele, está igual aos políticos do Brasil, prefere ver a mãe do povo chorando do que as deles. Maicon, nenhuma mãe precisa chorar quando teu filho tem bom caráter e faz o que é certo, e diz a verdade. E você, além de não estar jogando nada, deu uma declaração muito infeliz. Pergunte a mãe do Rodrigo Caio se ela está chorando com a atitude do seu filho. Então Maicon, não é assim que se faz, um jogador, que é líder de um time grande que é o São Paulo, você deveria ter uma postura diferente. Futebol, é resolvido dentro de campo, é lá que se mostra quem merece ganhar, e você não demonstra nada com essas palavras infelizes, só demonstra que é um jogador imaturo e fraco, que só foi enaltecido pela imprensa e nada além disso, deveria ter uma postura diferente.