Carlos Cesar
Esse é o tipo de brasileiro reclama dos políticos mas se estivesse no lugar deles faria a mesma coisa. É uma questão de caráter. Pena, porque o cara teve oportunidade de jogar no exterior e, pelo jeito, não aprendeu absolutamente nada. Infelizmente ele não está sozinho, vivemos numa sociedade afundada até o pescoço neste pântano da falta de ética, e isso explica porque o Japão é o Japão, a Noruega é a Noruega e o Brasil é o Brasil. O resto é historinha para boi dormir.
em Notícias > Não Maicon, não é assim...
Em resposta ao tópico:
Maicon ao ser perguntado numa entrevista sobre a atitude do Rodrigo Caio, o flair play no jogo contra o Corinthians que impediu o amarelo para o Jô, respondeu que: 'Prefiro ver a mãe do meu adversário chorar do que a minha.'
Rodrigo Caio merece todo respeito depois do flair play e isso deve ser enaltecido sim. Mostrou caráter e deu exemplo. Diferente do Maicon, dizendo que prefere a mãe do adversário chorando do que a dele, está igual aos políticos do Brasil, prefere ver a mãe do povo chorando do que as deles. Maicon, nenhuma mãe precisa chorar quando teu filho tem bom caráter e faz o que é certo, e diz a verdade. E você, além de não estar jogando nada, deu uma declaração muito infeliz. Pergunte a mãe do Rodrigo Caio se ela está chorando com a atitude do seu filho. Então Maicon, não é assim que se faz, um jogador, que é líder de um time grande que é o São Paulo, você deveria ter uma postura diferente. Futebol, é resolvido dentro de campo, é lá que se mostra quem merece ganhar, e você não demonstra nada com essas palavras infelizes, só demonstra que é um jogador imaturo e fraco, que só foi enaltecido pela imprensa e nada além disso, deveria ter uma postura diferente.


