Mclovin
Concordo com você, ele quer polemizar mas tudo que ele fala é sem sentido. Semana passada falou que o gramado da Arena Corinthians era ruim kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Benja x Paschoal
Em citação ao post:
Nunca tinha visto ele como comentarista fora da band, na band ele ainda parecia ter mais argumento e razão que todos o que não é tão difícil assim ne levando-se em conta os comentaristas que tem por la né.
Mais na fox deus me livre, só fala abobrinha é impressinante me impressionou muitoooooooooo negativamente não concordei com absolutamente nada que ele disse alias ninguém no programa concordou ele quer ser sempre o do contra mesmo que as coisas que ele diz pareçam completamente absurdas e indefensaveis la esta ele querendo ser o 'polimiquinho' o mauro cesar pereira da fox, só que não tem inteligência nem pra isso.