Francisco Marcondes
Imaginem então se fosse abaixo da média? Kkkkkkkk! Time acima da média mesmo, para quem faz duas partidas em uma só contra o penharol, jogos de ida e volta, e com direito a prorrogação, acima da média, e de todos os outros times, porque o jogo das peppas sóa acaba quando o arbitro percebe que eles vão ganhar o jogo... Assim até o time do meu bairro, o 'esporte clube pingov'...kkkkkkkkkkkkkkk!
em Bate-Papo da Torcida > Casa Grande é uma comédia...
Em resposta ao tópico:
Galera eu não aguento o Casa Grande... A ponte enfiando a trolha nas Pepas 3 a 0, e o Casão falando que o tiniko do parmera é 'ACIMA DA MÉDIA'... Só rindo mesmo!