x

Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você esta fazendo errado amigo. TEM QUE SER HUMILDE E COMEÇAR POR BAIXO.

Com certeza deve ter peneiras no time do Ceará ou Fortaleza, são clubes tradicionais e de respeito.

Embora muitos brasileiros gostam de diminuir clubes que não são da série A ou são clubes grandes, existem clubes de tradição que tem seu grande valor e merecem respeito e reconhecido por muitos que realmente gostam de futebol..

Se não encontrar peneira em clubes mais próximos da sua cidade que sejam da segunda divisão ai do Ceará, pode tentar o Fortaleza ou o Ceará que como disse são clubes tradicionais e de respeito. Entra no site deles, pega o telefone e liga, pergunta quando abre o dia de peneira, pede pra um adulto responsável ir com você.

NÃO QUEIRA COMEÇAR JÁ EM TIME GRANDE, ISSO SÃO PRA POUCOS, PRECISA DE TER ALÉM DE TALENTO MUITA SORTE E INFLUÊNCIA DE PESSOAS LÁ DENTRO.

OUTRA COISA, NÃO LEVE A QUESTÃO DE TORCEDOR EM CONTA. MESMO SENDO CORINTIANO SE APARECER OPORTUNIDADE EM OUTRO CLUBE TEM QUE ENCARAR, PODE SER ATÉ NO Palmeiras.

Jogadores torcem pra outro time e chegou a jogar em vários clubes.

Neto é corintiano mas jogou no Palmeiras, o mesmo com Marcelinho que já jogou no Santos. E isso com muitos outros.

TEM QUE IR ATRÁS DO SEU SONHO, PRA ISSO NÃO PODE LEVAR EM CONTA O LADO DE TORCEDOR.

Precisa saber se realmente tem talento, as vezes o desejo e o sonho pode nos iludir, e achar que temos o talento mesmo, mas na verdade não temos.

OUTRA COISA IMPORTANTÍSSIMA! A MAIORIA DE JOGADORES GANHAM POUCO.

EXISTE MUITA FANTASIA E GLAMOUR QUE NÃO MOSTRA A REALIDADE!

Seja jogador de futebol por que gosta. Pois se for pela fama, dinheiro, mulheres e o prestigio pode se decepcionar e ficar infeliz.

Isso de jogadores famosos ganhando 200 mil pra cima, com carrões são a minoria da minoria.

A grande maioria dos jogadores jogam em times pequenos de série B, C, D, ganham em torno de 1000 reais ou até menos. Mal tem estrutura, muitas vezes eles mesmo tem que lavar o próprio uniforme.

Se depois disso tudo ainda quiser ser jogador de futebol vá atrás do seu sonho e lute, mas por que gosta.

Boa sorte.

em Bate-Papo da Torcida > Me ajudem

Em resposta ao tópico:

Gente.sou de Chaval CE, meu sonho é ser jogador de futebol mas aqui pela minha região não a peneiras.sempre me dediquei treino duas horas por dia, nos fins de semana 4 horas.jogo de zagueiro, jogo duro, na raça.e ainda sou rápido e tenho boa saída de bola.se você está vendo esse tópico me ajuda por favor, me gerencia, me arranje um empresário.crio a #meajuda. Compartilhe até chegar nos ouvidos dá diretoria do Corinthians, para realizarem uma peneira aqui na minha cidade.obrigado

Responder ao post do Itamar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 27 segundos por Corinthiano Desanimado

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Melhor e Maior de todos os tempos

    Criado há 41 segundos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Gomes Martinez

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Seria um erro? Memphis não está aparecendo como jogador do Timão nos registros da CBF e da FPF

    Última resposta há 2 minutos por QD+ Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Agora os enzos vão parar com aquela besteira de que o Ronaldinho Firula foi melhor do que Messi

    Última resposta há 2 minutos por Romero Jadeu

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson Monteiro

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Fatos que os saudosistas não querem aceitar

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 4 minutos por Paulo cezar correa

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 4 minutos por Marcelinho Surrado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 4 minutos por Gustavo Lopes

    8respostas

    acessar o tópico