Juliano Duarte
O Palmeiras hoje tem um dono e não recurso só do futebol se não ele estaria morto, se fosse assim o São Paulo e o Santos que vendem jogadores por milhões pq sabe vender estaria melhor que as pepas.
O que o Corinthians precisa é de gente honesta para que possamos ter um patrocínio forte, um time forte e não ficar na mídia sendo taxado de várias coisas e o Banana não fazer nada.
em Bate-Papo da Torcida > Chega de patrocínio caixa
Em resposta ao tópico:
O Corinthians merece patrocinador que ajuda montar elenco não é sendo invejoso mais um exemplo olha o que a crefisa fez com o Palmeiras que estava na merda, precisamos de patrocínio assim agora essa caixa fica um tempão em vez de valorizar o Corinthians que desvalorizar, ela que vai a merda acha que tá patrocinando time de várzea, vamos arrumar um bem melhor!
Vai Corinthians pra cima dos bambis domingo e nois e o resto e resto vlw

