Bruno Rodrigues
Vai matar os antis assim... Se tem noção do quão importante isso seria mesmo ganhando a metade que ganha o flalido, mas tendo a vantagem de passar jogos na TV aberta pela Band ou Record seria o maior golpe já visto a globo, vocês não tem noção o que é que a globo faz pelo Brasil a fora eles nacionalizaram o campeonato Carioca e só passa quase jogo de time do rio pelo brasileirao...
em Bate-Papo da Torcida > Globo ou Esporte Interativo?
Em resposta ao tópico:
Semana passada, os diretores do canal fechado do esporte interativo tiveram reunidos com pessoas ligadas ao Corinthians, isso aconteceu em um restaurante nas perdizes zona oeste de sp, nessa reunião foi oferecido ao Corinthians duas vezes á mais do que á globo paga pelo contrato até 2019 (eu acho), está na hora de mudar mesmo, o canal interativo estuda fazer ás transmissões pelo canal aberto com parceria com á band ou record.