Alex Ferreira
Semana passada, os diretores do canal fechado do esporte interativo tiveram reunidos com pessoas ligadas ao Corinthians, isso aconteceu em um restaurante nas perdizes zona oeste de sp, nessa reunião foi oferecido ao Corinthians duas vezes á mais do que á globo paga pelo contrato até 2019 (eu acho), está na hora de mudar mesmo, o canal interativo estuda fazer ás transmissões pelo canal aberto com parceria com á band ou record.



