Samuel Vieira
Confesso que nem sabia quem era quando vi falarem aqui no fórum.
Não lembro dele na base, apesar de sempre acompanhar os jogos, pois o Corinthians vira e mexe joga com o Sub-20 aqui perto de casa.
Mas se vier e tiver oportunidade, boa sorte pra ele.
Só tem que lembrar o seguinte. Pedrinho, Carlinhos e Jabá estão mais entrosados com o elenco.
em Notícias > " notícia "