Vinicius Prado
é incrível como a opinião de alguns aqui muda completamente sobre esse caneludo, não crucificando jogador, mas cara, há duas semanas no primeiro jogo contra o Botafogo, o cara foi jogado contra o fogo pq fez um partida horrivelmente horrível, agora pq ele faz um gol embaixo da trave ele voltou a ser titular indiscutivel, monstro, xodó, tá errado isso aí
em Bate-Papo da Torcida > Já voltaram a se iludir com Romero







