Beto Fonseca
Dizem que era a única chance de termos um estádio sendo sede da copa
Mas se eu ao me engano um banco português queria
Construir uma arena para nós
em Bate-Papo da Torcida > Como deixaram isso acontecer
Dizem que era a única chance de termos um estádio sendo sede da copa
Mas se eu ao me engano um banco português queria
Construir uma arena para nós
em Bate-Papo da Torcida > Como deixaram isso acontecer
http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/financiamento-da-arena-corinthians-foi-decidido-em-jantar-na-casa-de-odebrecht.ghtml
VÍDEO: Negócio da Arena Corinthians foi decidido em jantar na casa de Odebrecht | Operação lava... Ex-presidente da Odebrecht afirmou que 'estádio de abertura de Copa do Mundo é um absurdo'. 'Faz o estádio para um dia. É o evento da abertura. Nenhum outro...
g1.globo.com por causa desses #$!@% s, o coringão esta sofrendo... Não precisava mano... F.o.d.a
@cicerofernandes em 13/04/2017 às 00:31
Balela essa história de copa... Se o juvenal tivesse aceitos os termos impostos... A copa seria lá... Teríamos o estadiio de um jeito ou de outro. São safados mesmo!
Última resposta há 58 segundos por
52respostas
Última resposta há 1 minuto por NERY
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Gumercindo Aguiar
18respostas
Última resposta há 3 minutos por Jean Góes
30respostas
Última resposta há 3 minutos por Doraci Gonçalves Junior
15respostas
Criado há 3 minutos por Falcão
0respostas
Criado há 4 minutos por Cássio mandrake
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias
269votos
Última resposta há 4 minutos por Mathiers
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri
18respostas