Josiel
Eu sempre gostei do Andrés, quando esteve aqui foi um ótimo presidente, mas depois que ele indicou Gobbi e Roberto de Andrade para presidente, ele caiu um pouco no meu conceito, gostaria de ver chapa nova na direção.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés: Sim ou Não?
Em resposta ao tópico:
Salve nação. Devido aos fatos apresentados essa semana o nome de Andrés Sanchez voltou com tudo. A pergunta é simples: Você quer ele novamente como presidente?
Abraços e VAI CORINTHIANS!